terça-feira, 2 de setembro de 2014

Raidbr e o Case de Sucesso da TOTVS


     A unidade TOTVS do Rio Grande do Sul, buscava no mercado um parceiro para aprimorar o seu ambiente de TI. A necessidade de um firewall adequado colocava em risco a rede da unidade. Gustavo Badin, Coordenador de Infraestrutura foi o responsável pela viabilidade do projeto cujo principal objetivo era tornar o sistema mais seguro.
     A unidade do Rio Grande do Sul, encontrou na empresa Raidbr, uma das melhores soluções de controle e monitoramento de rede do mundo, o indiano Cyberoam. Entre as inúmeras vantagens do firewall appliance, a facilidade no gerenciamento de regras e políticas de segurança, o melhor controle sobre o tipo de tráfego e conteúdo, e a liberação da navegação para usuários autenticados foram as principais soluções adquiridas. Atualmente com infraestrutura otimizada, a empresa conta com atendimento personalizado aliado a uma tecnologia de ponta.

 Sobre a TOTVS:

     Provedor global de software de gestão, plataforma e consultoria para empresas de todos os portes, com mais de 50% de marketshare no Brasil, liderança na América Latina* e uma das maiores provedoras de ERP Suite do mundo. A TOTVS possui no país cinco filiais, 52 franquias, mais de 200 distribuidores e nove centros de desenvolvimento. No exterior, está presente em 39 países, entre filiais, franquias e dois centros de desenvolvimento (Estados Unidos e México). É a única empresa de tecnologia na lista das 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas, segundo ranking da Interbrand. Com o compromisso de tornar os seus clientes competitivos no mercado que atuam, a TOTVS oferece soluções para 10 segmentos, complementados por um amplo portfólio de serviços, como Consultoria de Negócios e Cloud Computing. Em 2013, registrou R$ 1,6 bilhão em receitas.''



Pesquisar neste blog