quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Tudo o que você precisa saber antes de renovar sua licença antívirus



É hora de renovar os antivírus e suítes de Proteção. Sua inclinação natural deve ser manter o sistema protegido, mas antes de clicar em "sim" e renovar a licença atual, faça estes quatro questionamentos para avaliar a eficácia do produto.

Quanto ele realmente protege? 
As ameaças estão se tornando cada vez mais complexas,  você precisa de um produto que comprovadamente te proteja contra as últimas ameaças. E uma vez que essas ameaças chegam através de correntes de e-mail, cookies de rastreamento da Internet, golpes de mídias sociais e agressores que atuam em redes Wi-Fi públicas, este suíte tem que ser robusto o suficiente para identificar e avaliar a segurança dos sites em que você está navegando.

 Ele protege todos os dispositivos? 
Existe a possibilidade de que alguém de sua família tenha comprado um tablet ou um laptop novo nos últimos meses. Eles estão protegidos pela licença de segurança que você está prestes a renovar?

Ele deixa o sistema mais lento? 
Memos as melhores soluções de proteção do mercado serão inúteis se sugarem todos os recursos de sua máquina, para funcionar. Se seu sistema fica impacado durante o escaneamento ou o sistema de proteção se transforma em algo operacional, é hora de encontrar uma solução leve e poderosa.

Que funções especiais a solução oferece? 
As ameaças à suas informações pessoais chegam em inúmeras formas, você precisa de uma solução de segurança que também te proteja em diferentes níveis. Que inlcua recursos para proteger suas transações financeiras on-line, ataques de hackers, bloqueie spams e banners maliciosos.

Não aprenda na marra, você está no blog da Kaspersky Lab, e nós oferecemos várias soluções robustas que respondem positivamente à todas as perguntas feitas acima.

Apoiado por uma extensas pesquisas, testes internos e análise e verificação independentes, oKaspersky Anti-Virus 2013  te protege contras as mais recentes ameaças e vírus, impedindo que os programas maliciosos explorem as vulnerabilidades de seu PC.

Kaspersky Internet Security 2013 tem configurações robustas para proteger sua identidade on-line, identifica sites suspeitos e de phishing, protege suas transações financeiras, monitora e coibe as atividades online de seus filhos, tudo ao mesmo tempo, para maximizar o desempenho do sistema e garantir o mais alto nível de proteção.


E para aqueles que desejam proteger vários dispositivos com uma única licença, Kaspersky ONE Universal Security oferece proteção contra as ameaças mais recentes para até cinco máquinas, incluindo PCs, Macs, tablets e smartphones, com funções anti-roubo e bloqueios que permitem bloquear, desligar e controlar seus aparelhos roubados a distância.

Pesquisar neste blog