quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Proteja seu dinheiro online com "Safe Money" do Kaspersky



Comprar pela internet faz parte da vida moderna. Um cartão de crédito nos permite satisfazer à praticamente todos os caprichos que vem à mente, seja comprar uma pizza ou um carro, podemos pagar contas online ou transferir dinheiro.

Estas atividades de risco geraram uma proliferação de cibercriminosos ávidos por obter informações sensível de nossas contas digitais. As fraudes informáticas funcionam assim: os consumidores são enganados e enviados a sites falsos que roubam informações de seus cartões de crédito através de redes Wi-Fi sem proteção.

Por isso é recomendável usar o “Safe Money” do Kaspersky Internet Security, com seu filtro de informação confidencial, quando estiver em seu home banking ou outro sistema de pagamentos para evitar perdas financeiras.

Por padrão, quando este componente é ativado automaticamente também se ativam os mecanismos de proteção baseados na database dos sites de banking e sistemas de pagamento recomendados pelos especialistas da Kaspersky Lab. Eliminando a necessidade de configurações preliminares. 

Se quiser adicionar um novo recurso manualmente na lista da Safe Money, vá à janela principal do programa e selecione Safe Money, depois clique no botão Add, no canto direito da tela.









Com a janela aberta,insira https://  e a URL ou máscara de URL de algum sistema de pagamento.https://paypal.com, por exemplo.


O recurso aparecerá na lista de bancos e sistemas de pagamento. Ao abrir um site, de home banking por exemplo, verá um quadro verde indicando que os recursos estão protegidos e foram abertos no modo de Safe Money.

Pesquisar neste blog