quarta-feira, 17 de abril de 2013

Cyberoam é a primeira empresa a obter a certificação ISO 20000

A Cyberoam anunciou que se tornou o primeiro appliance mundial de segurança de redes e o único vendedor UTM a alcançar o certificado ISO 20000. Avaliado pela Det Norske Veritas (DNV) do Reino Unido, esta certificação reconhece a empresa como empresa-excelência no pós-vendas e no suporte técnico. Esta conquista assegura as capacidades da empresa em temas como consistência, garantias, rastreabilidade e a disponibilidade para aumentar a experiência do cliente e a confiança com excelentes serviços de suporte técnico.

Nos dias de hoje, as principais tendências de mercado são amplamente discutidas e é extremamente vital possuir uma infraestrutura qualificada de TI. Com novas tecnologias, como BYOD, Cloud Computing, Big Data, os clientes esperam das empresas todo o suporte necessário, e qualificado, e passam a ver a segurança de rede como essencial no sucesso de seus negócios. Espera-se de seus fornecedores de segurança de rede, a experiência na continuidade de negócios de maneira ininterrupta e a produtividade desejada. Este é o lugar onde um excelente pós-venda e um suporte técnico adequado de produtos passa a desempenhar um papel importante.

 "Estamos muito satisfeitos por ter conseguido este feito raro", diz Harish Chib, vp da Cyberoam Technologies. "Nós entendemos que mais e mais organizações, independentemente do seu tamanho, escala e natureza empresarial procuram implementar uma espinha dorsal forte o suficiente em sua segurança de rede e que ela possa ser o elo mais forte em sua infraestrutura de TI. Estou orgulhoso de reconhecer o excelente trabalho do nosso Centro Global de Suporte à Gestão, que resultou com que a Cyberoam obtivesse a certificação mundial ISO 20000 ", frisa o VP da empresa.
Fonte: Cyberoam

Revenda autorizada Cyberoam, a Raidbr conta com uma equipe qualificada de TI e está sempre investindo em tecnologias avançadas de proteção de dados para oferecer mais segurança a seus clientes.
Se desejar saber mais sobre o Cyberoam ou alguma de nossas soluções corporativas acesse www.raidbr.com.br/site


Pesquisar neste blog