terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Microsoft lança Internet Explorer 10 para usuários do Windows 7


Antes, navegador estava disponível apenas para Windows 8.
Empresa diz que IE 10 é 20% mais rápido do que seu antecessor.

A Microsoft liberou nesta terça-feira (26) o download do navegador Internet Explorer 10 para os usuários do sistema operacional Windows 7 (acesse aqui). A nova versão do navegador estreou no Windows 8 e estava disponível, até agora, apenas para usuários do novo sistema.

A maior fabricante mundial de software disse que o IE 10 é 20% mais rápido ao fazer o download de sites do que seu antecessor, o IE 9, e permite comandos em telas sensíveis ao toque. Lançado em 26 de outubro junto do Windows 8, o navegador agora está disponível para os 700 milhões de usuários do Windows 7.

Microsoft disponibilizou o Internet Explorer 10 para Windows 8 (Foto: Reprodução)

A Microsoft espera que os usuários de PC e notebooks gostem do novo navegador ao ponto de considerar comprar tablets com Windows 8 em vez do iPad, que não roda o Internet Explorer. Segundo a Microsoft, o Internet Explorer 10 para o Windows 7 "tem as mesmas características de uso e para a criação de aplicativos on-line do que o navegador para o Windows 8".

Várias versões do Internet Explorer ainda dominam o mercado de navegadores em desktops, com 55% de participação. No mercado de navegadores móveis, o Safari, da Apple, é líder com 61% de participação, enquanto o navegador do Android tem 21%.

De acordo com o site "Cnet", embora o Windows 8 tenha sido lançado em 26 de outubro, muitos usuários ainda estão atualizando seu sistema para o Windows 7, o que justifica um lançamento do IE 10 para o sistema.

Fonte: G1
  A Raidbr é parceira Microsoft  
                                                                                               





Pesquisar neste blog