terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Microsoft inicia migração do Hotmail para Outlook.com

A partir de hoje, usuários do Hotmail serão migrados para o Outlook.com

Dando continuidade à migração de seus antigos serviços para a nova interface do Windows, a Microsoft anunciou nesta terça-feira (19) o início da atualização do Hotmail para o Outlook.com.

Com a saída do Outlook.com da fase beta, a Microsoft iniciará hoje a migração de todos os usuários de e-mail do Hotmail para a nova interface. Algo similar ao que ocorreu com o upgrade do MSN para o Skype.

Ao acessar o e-mail pelo Hotmail o usuário já será encaminhado para a nova interface do serviço. Todos os antigos contatos, senha e endereço de e-mail serão mantidos.

“Quando realizar o upgrade, os usuários receberão todos os benefícios do novo Outlook.com como a interface mais intuitiva e limpa, novas ferramentas e melhor desempenho”, disse a Microsoft. “Nós não obrigaremos ninguém a mudar o endereço de e-mail para ‘@outlook.com’ se não quiserem.”

Segundo a Microsoft, desde o lançamento da versão prévia do Outlook.com, há seis meses, o novo serviço de e-mail já contabiliza mais de 60 milhões de usuários.

Fonte: Info

Pesquisar neste blog